TV FAMA

Treta

Maíra Cardi rebate Latino e cita relacionamento do cantor com a ex Kelly Key: "você não a respeitava"

Redação RedeTV!

O cantor levou a invertida após dizer que a influencer deveria ter empatia com Arthur Aguiar 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Latino criticou uma foto postada por Maíra Cardi neste domingo (9), na qual ela aparece ao lado de seu novo namorado, Thiago Nigro, e de sua filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. O cantor considerou a postagem falta de empatia da influencer com o ex-marido.

“Achei top a foto! Só acho que vocês poderiam ter poupado o seu ex dessa foto, né? Empatia pelo próximo pode ajudar na boa relação com seu ex, já que o Arthur tem um amor tão incondicional pela menina. Expor a filha numa separação tão recente (em plena Páscoa), pode lhe causar algumas fricções familiares, ainda mais quando uma das partes não esteja 100% bem resolvido. Desculpa tá me metendo, mas é porque já vivenciei esse tipo de situação e sei que isso não faz bem, pelo menos nesse momento. Feliz Páscoa", comentou.

Maíra Cardi não deixou o comentário barato e retrucou Latino, citando o antigo relacionamento dele com a cantora Kelly Key.

"Me lembro sim que você vivenciou algo parecido com a maravilhosa da @oficialkellykey que tentou por tudo lutar pelo casamento dela enquanto você não a respeitava na rua, um dia ela cansou e encontrou uma pessoa maravilhosa, e já estão juntos a mais de 20 anos! Que bom que ela encontrou alguém tão especial para cuidar da sua filha, o Thiago é essa pessoa para mim, e se Deus quiser eu terei a mesma benção que sua ex e sua filha tiveram, só que ainda melhor, pois além dele, ela ainda terá um pai presente que a ama muito!”

A influencer ainda concluiu dizendo que acredita  que “um pai que ama sua filha vibra ao ver ela sendo bem cuidada” e pediu a Latino que falasse sobre si mesmo e não sobre os outros. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram publicamente seu relacionamento em 1º de março, cinco meses após o término definitivo da influencer com o ex-BBB Arthur Aguiar. Maíra e Arthur estavam juntos desde 2017, vivendo uma relação conturbada pela descoberta das diversas traições do ator.

Veja outros conteúdos...

>>> Após últimas polêmicas, Virginia Fonseca descobre diagnóstico de rosácea causada por estresse

>>> Atriz viraliza após usar barriga de aluguel para gerar bebê do filho falecido

>>> Cezar Black é investigado por abandono de emprego

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários