TV FAMA

Farpas!

Maíra Cardi debocha após ser acusada de "terrorismo nutricional" pelo marido de Ivete Sangalo

Redação RedeTV!

Daniel Cady criticou falas da coach após ela associar um bolo de chocolate a doenças graves 

(Foto: Reprpdução/Instagram)

Após ser acusada de gerar “terrorismo nutricional” pelo marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, a coach fitness Maíra Cardi teria mandado uma suposta indireta para o homem. 

Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”, escreveu ela em um Stories, onde usou a música “Quem quer pão?” de fundo.

O post ainda veio após uma série de relatos de alunas de seu curso, apontando os resultados positivos que tiveram com os direcionamentos da noiva de Thiago Nigro. 

A polêmica

Na última semana, Maíra Cardi deu o que falar após publicar um vídeo divulgado em que ela associa um bolo de chocolate a uma série de doenças como infarto, inflamação no intestino, insuficiência hepápatica, entre outros. Na ocasião, Daniel Cady teria se posicionado contra as falas da coach, que classificou como “terrorismo nutricional”

"Muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos! Saúde mental em primeiro lugar”, afirmou o nutricionista.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários