TV FAMA

montagem de internauta

Maiô sexy usado por Bruna Marquezine surge repaginado na web e ganha elogio da atriz

Redação/RedeTV!

Maiô semitransparente vitou "pretinho básico" (Foto: reprodução/Instagram)

Mesmo durante as férias após o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine está de olho no que os internautas andam postando a seu respeito nas redes sociais. 

A atriz, que passou alguns dias na Grécia e deu o que falar com suas fotos glamorosas, tem usado seu Instagram para destacar algumas publicações de famosos e anônimos inspiradas em sua viagem.

Na noite de quinta-feira (9), a morena compartilhou o resultado de uma edição de imagem de clique postado dias antes por ela em seu perfil. 

No registro original, Marquezine deixou a marquinha do biquíni em evidência ao optar por modelo de maiô tomara que caia branco e, diga-se de passagem, semitransparente. Na foto editada, o modelito ficou preto e brilhante.

Ao publicar a montagem, a namorada de Neymar usou na legenda uma citação de “Um Bonde Chamado Desejo”, do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams. “I don’t want realism. I want magic”, escreveu, Em bom português, a frase significa “eu não quero realismo, eu quero magia”.

A musa ainda citou o perfil @editsandcelebs, que também transformou o maiô em um modelo prateado com detalhes em preto. No Stories, Bruna Marquezine também repostou e divertiu-se com alguns “memes” de sua ostentação grega.

Maiô branco ganhou mais brilho após edição (Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários