TV FAMA

AMIGAS E COMPANHEIRAS DE TRABALHO

Maiara relembra conversa com Marília Mendonça e lamenta: "Um mês sem você"

Redação/RedeTV!

Cantora prestou homenagem nas redes sociais 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Maiara, da dupla com Maraisa, usou as sociais neste domingo (5) para homenagear Marília Mendonça - data em que a morte da cantora completa um mês.

Em seu perfil do Instagram, Maiara relembrou mensagens trocados com Marília em 8 de outubro. "1 mês sem você... Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem, Marília exalta a amizade com Maiara e Maraisa e fala sobre os imprevistos que haviam tido no âmbito profissional - o trio estava à frente do projeto “Patroas 35%”, e chegaram a realizar turnê juntas. "Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", chegou a dizer a artista, ao final da mensagem.

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Morte de Marília Mendonça

A cantora faleceu, aos 26 anos, vitima de um trágico acidente aéreo no último dia 5 de novembro, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista, outras quatro pessoas que estavam no bimotor também morreram.

Investigações 

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, no dia 25 de novembro, que a cantora e os ocupantes da aeronave morreram em decorrência de politraumatismo contuso, provocado pelo choque do avião contra o solo.

Recomendado para você


Comentários