TV FAMA

Davi Lucca terá um irmão!

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas espera primeiro bebê com Vinicius Martinez

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas será mamãe novamente! A influencer, que é mãe de Davi Lucca, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Neymar, está grávida de seu primeiro filho com Vinicius Martinez.

A informação foi confirmada pela assessoria da loira, que enviou comunicado [leia a íntegra no fim do texto] ao Portal da RedeTV!. "Primeiramente, gostaríamos de dizer que prezamos a vida familiar longe dos holofotes na medida do possível. Entendemos que existem certas coisas inevitáveis, então já que foi comunicado, gostaríamos de dizer que estamos felizes, nos amando como nunca, e prontos para o que vem a seguir", diz o texto encaminhado pelos representantes da influencer.

Ainda de acordo com a nota, Vinicius tem algo muito especial com crianças e já falava em ter um filho desde o ano passado. Carol, por sua vez, sempre demonstrou um desejo enorme de ser mãe de novo.

"Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre, e em breve vamos casar. O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos", concluiu o comunicado.

No último domingo (17), Carol anunciou seu noivado com Vinicius Martinez, que se declarou à noiva por meio de suas redes sociais. “Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós”, escreveu. 

View this post on Instagram

Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

Leia a íntegra do comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Carol Dantas:

"Primeiramente, gostaríamos de dizer que prezamos a vida familiar longe dos holofotes na medida do possível. Entendemos que existem certas coisas inevitáveis, então já que foi comunicado, gostaríamos de dizer que estamos felizes, nos amando como nunca, e prontos para o que vem a seguir.

Era um sonho nosso além de uma certeza. Nós estávamos preparados. Ambos vivemos um momento profissional muito bom, inclusive lançamos um projeto coincidentemente voltado ao público infantil, a CicloBee, que é uma marca de roupa infantil focada nas crianças e possui um pilar social muito forte.

A Carol, no papel de mãe, teve a ideia do projeto pensando em ajudar as crianças que não tem condição de comprar uma roupa de qualidade ou adequada, sabendo que o seu filho perde roupa a cada dois meses e essa qualidade esta preservada. Por isso, criou uma marca que propõe que roupa boa é roupa bem usada.

Ou seja, as roupas que não cabem mais nas crianças são doadas pela marca em conjunto com as mães que consomem os produtos, pensando em um mundo onde as crianças se sintam capazes de fazer a diferença e se envolverem no ato da doação pra de fato compreender o poder que possuem ao compartilhar. 

O  Vini tem algo muito especial com criança e já falava em ter um filho desde o ano passado e a carol, um desejo enorme de ser mãe de novo.

Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre, e em breve vamos casar. O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos".

Recomendado para você


Comentários