TV FAMA

Maria Ines

Mãe do ator Caio Junqueira morre 10 meses após o filho, no RJ

Redação/RedeTV!

Ator morreu em janeiro, após sofrer grave acidente

(Foto: reprodução/Instagram)

Dez meses após a morte de Caio Junqueira, a mãe do ator, Maria Ines, morreu na última sexta-feira (15), no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Caio completaria 43 anos. 

O enterro foi realizado na segunda-feira (18). Discreta, a família apenas confirmou a morte nesta quarta (20), após a informação ter sido divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. A causa não foi divulgada.

Maria Ines também é mãe do ator Jonas Torres. A mulher dele, Dani Pinheiro, lamentou a morte da sogra em seu perfil no Instagram. "Ines, vai com Deus...super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar...força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre", escreveu.

Jonas Torres vivia em Los Angeles, nos Estados Unidos, até a morte do irmão mais novo. Após o acidente, o ator voltou ao Brasil para cuidar da mãe, que ficou muito abalada com a perda do filho caçula.

Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro em 16 de janeiro deste ano, no Rio de Janeiro. Internado, não resistiu a uma parada cardíaca no dia 23. O trabalho mais recente do ator foi na série O Mecanismo, da Netflix.

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários