TV FAMA

"Eu exagerava um pouquinho"

Mãe diz que Melody gostava do antigo visual, mas está feliz com mudança

Redação/RedeTV!

Mãe da Melody, Daiane Glória contou ao TV Fama, em entrevista exibida nesta sexta-feira (15), que a cantora, que acabou de completar 12 anos, até gostava do visual antigo, mas está feliz com a nova fase mais infantil. 

“A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto’”, disse Daiane, ao lado do pai de Melody, Belinho, e das filhas, Meloldy e Bella Angel - que também é cantora. Apesar disso, a mãe garantiu que a menina “concorda e está feliz” com o novo estilo. 

Melody, por sua vez, reafirmou as palavras da mãe e disse estar curtindo a nova fase. "É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody", disse a cantora, acrescentando ter percebido que estava muito "pesado": "É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”.

Pivô da polêmica, o pai disse que não percebia que estava "pecando" no visual e nos posts da filha. "Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: 'Olha, essa roupa está muito pesada'". 

Comentando sua festa de 12 anos, a adolescente disse ter sido responsável pela escolha do tema mais infantil: "Na verdade, eu sempre amei unicórnios. Meu quarto é de unicórnio".

Perguntado se teve parte na decisão do tema da comemoração, o pai negou: "As pessoas falam [que estamos forçando a barra até nisso]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, 'mas deve ser o pai que mandou, né', mas não tem [isso]. É o jeito dela".

Entenda a polêmica

Foto do aniversário de Melody; o primeiro post dessa nova fase no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

As mudanças na carreira de Melody (e da irmã) começaram após intervenção do youtuber Felipe Neto, que decidiu bani-la do seu canal devido aos post acusados de sexualizar a criança. Dias depois, o youtuber anunciou que havia feito um acordo com Belinho para mudar o foco da carreira de Melody para algo mais adequado com a idade dela à época: apenas 11 anos.

Ao portal da RedeTV!Belinho comentou o acordo e disse que as mudanças começaram com posts sendo deletados do perfil da cantora - que, hoje, tem 3,9 milhões de seguidores. Segundo ele, a ideia era "mudar foco das postagens para um público mais jovem".

"Sim, já estão agindo na carreira dela. Hoje a Melody tem um bilhão de views no YouTube, somando todos os vídeos, e 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ideia é mudar o foco das postagens para um público mais jovem", contou o pai de Melody, de 11 anos, e Bella Angel, de 13, ao portal da RedeTV!, acrescentando que, hoje, a cantora atinge pessoas entre entre 5 a 25 anos, mas sem informar a base desses dados. "Com ele [o Felipe] acredito que ela pode melhorar o foco e ainda mais a imagem dela".

Além disso, Belinho também garantiu que, com o acordo, seu papel na carreira das filhas mudou e agora o youtuber é o novo agente das cantoras. Com isso, Neto irá cuidar do conteúdo dos novos posts e clipes das duas. "Tudo [será administrado] por ele eu serei apenas o produtor musical e ficarei na parte musical como sempre fiz", explicou. 

Para este ano, Melody e Bella Angel prometem lançar música e clipes novos.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários