TV FAMA

em portugal

Mãe de três, Vera Viel posa de biquíni e fãs se espantam: "Esse corpo é para poucas"

Redação RedeTV!

Esposa de Rodrigo Faro exibiu boa forma e foi comparada com Bruna Marquezine

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Viel mostrou que está com o corpão impecável ao publicar uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (15). Aos 43 anos, a esposa do apresentador Rodrigo Faro recebeu elogios pela boa forma e, mais uma vez, foi comparada à atriz Bruna Marquezine

A modelo, que é mãe de três meninas,  publicou a imagem em que aparece à beira de um barco no Algarve, em Portugal, com a roupa de banho amarela. Em poucos minutos de postagem, os seguidores já estavam expressando a surpresa com o clique.

“Filhas e esse corpo, é para poucas”, disse uma seguidora. “Isso sim é musa”, comentou mais um. “Gente do céu, só eu que ia comentar errado achando que era a Bruna Marquezine?”, confessou outra fã. 

Esta não é a primeira vez que Vera e Bruna são comparadas. As duas usam cortes de cabelo semelhantes e em diversas fotos os seguidores afirmam que a esposa de Faro está muito parecida com a atriz. “Ela é linda, então fico feliz", disse Vera em recente entrevista sobre as comparações. 

Vera e Faro são pais de Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e da caçula Helena, de seis. 

Em entrevista ao TV Fama, no início de julho, Faro afastou os boatos de crise no casamento, que começaram a se espalhar após ele dar “unfollow” em Vera no Instagram. “Internet virou um lugar chato demais”, disse ele, ao risos, sobre o engano ao deixar de seguir a esposa na rede social. 

Veja também!

>>> Filha da atriz Leticia Almeida aparece em fotos com pai biológico e família Poncio

>>> Dani Calabresa não perde a piada com filtro em foto de Angélica: "Vai de táxi e paga meia"

>>> Rodrigo Faro posa de sunga e ilusão de ótica provoca duplo sentido em foto na praia

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários