TV FAMA

Famosos

Mãe de Paulo Gustavo conta que filho deixou testamento pronto três anos antes de morrer

Redação RedeTV!

Dona Déa também revelou que apartamento onde vive foi planejado pelo humorista

(Foto: Reprodução/Redes Sociais - Montagem RedeTV!)

Nesta terça-feira (9), dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, participou do podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank. Durante a conversa, ela contou como tem levado a vida sem seu filho, que morreu devido a complicações da Covid-19, em maio de 2021. 

Ela revelou que o humorista deixou um testamento três anos antes de anos. 

"Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento... era pra gente vender e levar um dinheiro", completou aos risos ao dizer que não mora com o ex-marido.

"Quando aconteceu isso tudo, eu falei: 'Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento, no Rio de Janeiro que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou Dona Déa.

Ainda durante o bate-papo, dona Déa refletiu sobre como tem lidado sem a presença de Paulo Gustavo. "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho", disse.

"E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", desabafou.

Veja outros conteúdos...

>>> Primeiro retrato oficial do rei Charles III é divulgado pela Família Real

>>> Posturada e calma! Key Alves tatua bordão do BBB23

>>> L7nnon comenta possível affair com Bruna Marquezine

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários