TV FAMA

não foi ao evento

Mãe de Neymar faz homenagem para Carol Dantas após casamento: "Sejam muito felizes"

Redação/RedeTV!

Nadine Gonçalves não compareceu ao evento 

(Foto: reprodução/Instagram)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou o Instagram nesta segunda-feira (10) para homenagear Carol Dantas, que casou com o empresário Vinícius Martinez no último sábado (8), em Sorocaba, no interior de São Paulo e aproveitou para lamentar não ter comparecido ao evento.

Com um clique do casal e do neto, Davi Lucca, filho de Neymar e Carol, Nadine escreveu na legenda do post: “Perdoe-me por não ter participado deste momento tão lindo em sua vida. Mas, quero que saiba que desejo que vocês sejam muito felizes”.

Na sequência, a mãe de Neymar, que enfrenta acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, abençoou o matrimônio: “Que Deus possa abençoar esta união grandemente, que ele derrame seu amor e todas as bençãos sobre a vida de vocês, que Deus seja o principal e esteja sempre presente nesta união, ajudando em todos os momentos. Que juntos vocês tenham a certeza que não estarão só, pois ele sempre estará alí, cuidando e esperando por vocês....sejam muito felizes”.

Nos comentários, a mãe do filho do jogador do PSG e da seleção brasileira retribuiu o carinho: “Amém!! Queria muito você com a gente nesse momento tão especial, mas sei que esse dia estava nas suas orações! Muito obrigada por tudo! Amo vocês todos”. Os fãs, por sua vez, também deixaram uma série de mensagens de felicitações ao casal.

Rafaella Santos, a irmã do craque, foi uma das madrinhas da cerimônia, que inclusive foi quem organizou a festa de despedida de Carol Dantas. Neymar apesar de ter sido convidado pela influenciar, não compareceu ao evento, mas parabenizou a loira em sua rede social: “Que Deus abençoe o amor de vocês”.

Veja também!

>>> Morre, aos 22 anos, o ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas

>>> Bruno Gagliasso apalpa o bumbum de Gio Ewbank em pose quente e tira onda: "Ela se faz de durona"

>>> Mayra Cardi surpreende ao exibir corpo "sequinho" de lingerie 7 meses após dar à luz

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários