TV FAMA

"Não respeitam a memória"

Mãe de Marília Mendonça pede respeito após vazamento de fotos de autópsia

Redação RedeTV!

"Isso também não me surpreende”, disse Ruth Moreira 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na manhã desta sexta-feira (14), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez um desabafo emocionado após o vazamento de fotos do corpo da cantora que faleceu em 2021. 

As imagens teriam sido registradas durante a autópsia no Instituto Médico Legal e foram compartilhadas na internet na quinta-feira (13). 

Em seu pronunciamento, Ruth disse que o neto Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, já entende o que ela fala, por isso esperou para falar sobre o caso. 

"Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, disse em seu story. 

Revoltada, dona Ruth prosseguiu o desabafo pedindo por justiça. "Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”. 

A mãe da sertaneja agradeceu o apoio que vem recebendo e reforçou o pedido para que as imagens não sejam compartilhadas. 

Veja outros conteúdos...

>>> Após últimas polêmicas, Virginia Fonseca descobre diagnóstico de rosácea causada por estresse

>>> Atriz viraliza após usar barriga de aluguel para gerar bebê do filho falecido

>>> Cezar Black é investigado por abandono de emprego

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários