TV FAMA

Celebridades

Mãe de Marília Mendonça diz que é chamada de "mãe" pelo neto e faz desabafo

Redação REDETV!

Em entrevista, Ruth Moreira detalhou falta de cantora para o pequeno Léo

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ruth Dias contou detalhes na última quinta-feira (6) sobre a criação do neto Léo após a morte da filha, a cantora Marília Mendonça. “Às vezes ele me chama de 'vó', sabe que eu sou a avó. Mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de 'mãe’”, disse ela em entrevista ao Léo Dias, no ‘Fofocalizando’.

Dona Ruth diz que esse tipo de situação já aconteceu inclusive na frente dos amiguinhos do pequeno Leo, que hoje tem três anos. ‘Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: ‘Vó, vamos comigo até lá na sala’. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: ’Tchau, mamãe’, relatou.

Em seguida, a mãe de Marília Mendonça disse que tem o costume de corrigir o neto quando isso acontece, mas confessou que às vezes não consegue: “É nessa hora que ele mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe? Eu respondi: ‘Tchau, meu filho. Quando você quiser, você me fala que a mamãe te busca’. Eu dou corda pra ele agora”.

Ainda na entrevista, Ruth também contou que Leo tem a personalidade da mãe: “Tudo tinha que ser naquela hora e naquela hora que ela queria. E ele é do mesmo jeitinho. Nunca vi uma personalidade tão parecida. Nunca vi puxar a mãe esse tanto”.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex de Luis Fabiano se pronuncia pela primeira vez após denúncias de agressão

>>> Globo é condenada a pagar R$ 9 milhões a ex-apresentador

>>>  Gretchen compartilha registro da filha trabalhando em restaurante de luxo: "princesinha trabalhando"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários