TV FAMA

Celebridades

Mãe de Kevinho recebe alta após retirada de nódulo na mama

Redação REDETV!

Sueli Azevedo comemorou o sucesso da cirurgia: “Hoje vou para casa curtir os meus amores”

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Sueli Azevedo, mãe de Mc Kevinho, recebeu alta hospitalar após ser internada às pressas com um diagnóstico de nódulo na mama. 

Em seu Instagram, Sueli agradeceu o carinho dos fãs e comemorou sua alta: 

"Hoje vou para casa curtir os meus amores. O que tinha que ser retirado já não pertence mais a mim. Obrigada pelas mensagens, meus amores. Vocês me fortalecem com tanto carinho", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kevinho, Sueli Azevedo realizou um procedimento para retirada de um nódulo na mama, no Hospital Israelita Albert Einstein, na noite da segunda-feira (17).

Na manhã da terça-feira (18), o cantor postou fotos ao lado da mãe na cama do hospital e escreveu uma espécie de ’carta aberta’:

"Mãe, queria dizer, primeiramente, que você é, e sempre vai ser, o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança", começou dizendo ele.

"É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem! Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra, sem você não sei o que seria da nossa família, já vivemos momentos ruins e momentos incríveis e nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir", garantiu.

Em seus stories, antes da alta de Sueli,  Kevinho surgiu chorando diante da situação da internação da mãe. "Ver você assim me dói a alma! Mas tenho fé que logo a cura vem", profetizou.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários