TV FAMA

Celebridades

Mãe de Isis Valverde rebate críticas sobre namoro com homem mais novo: "Não devo nada a ninguém"

Redação RedeTV

Rosalba Nable desabafa em seu Instagram sobre os julgamento que está recebendo em seu perfil

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, postou um desabafo em seu perfil do Instagram falando sobre comentários etaristas que está recebendo na internet desde que compartilhou o seu relacionamento com Bruno China, de 33 anos.

"Eu tenho um nome: Rosalba. Nasci em 05/11/63, portanto, não tenho 57 anos, tenho 59…Fui casada por 29 anos e tenho uma filha. Já sou avó. Sou também totalmente independente, livre, solteira - soletrem - S O L T E I R A e não devo nada a ninguém. Tenho uma identidade. Uma personalidade forte e consolidada. Boa saúde, exames e plano de saúde em dia e passo bem, obrigada", começou ela.

Em seguida, a matriarca falou sobre os comentários etaristas que recebeu nas redes sociais nos últimos dias. “Que chato ser julgada por pessoas que nem me conhecem. A sorte é que tais julgamentos não acrescentam absolutamente nada em minha vida. Nem tiram. Só que esses holofotes preconceituosos acenderam, mais uma vez, a fogueira que nos queima, desde sempre. Muitas mulheres se sentiram machucadas, ofendidas e magoadas e vieram aqui se unir. A ferida que nunca fecha, sangra. A dor mundial que nos anula e nos coloca sempre pra baixo - sempre culpadas, sempre atacadas - nunca vai parar de doer", alfinetou ela ao longo do texto.

"Virei assunto por ser 'mãe'. Fato. E outra, eu não preciso que me 'defendam', não. Posso fazer isso sozinha. Mas neste caso, me 'defender' de quê mesmo? Fiz algo errado? Prejudiquei alguém? Estamos falando de etarismo em 2023. Este é o tema que merece o foco. Não sou eu. E me veio a lembrança de minha mãe, que foi prefeita, diretora e professora. Uma mulher de inúmeras qualidades. Mas que também foi a primeira mulher divorciada dessa cidade - o detalhe importantíssimo que era mencionado antes de qualquer coisa, quando falavam dela. E vejo que nada mudou nesses anos todos”, completou Rosalba. 

Para finalizar, a mãe da atriz afirmou que continuará falando sobre o caso: "Enfim, apesar de não estarmos mais na idade média, esse tempo todo não é suficiente para que sejamos vistas com o mínimo de respeito. Pois bem, somos 35,6k. Eu não vou me calar. Não vamos nos calar. Nos deixem em paz.”

Recomendado para você


Comentários