TV FAMA

24 anos mais jovem

Mãe de Isis Valverde rebate críticas após assumir namoro com homem 24 anos mais novo

Redação RedeTV!

Rosalba Nable, de 57 anos, namora com Bruno Shina, de 33 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (11), Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, usou as redes sociais para desabafar e rebater as críticas que vem recebendo, por estar namorando com Bruno Shina, de 33 anos. Muitas das falas de internautas destacam o fato do rapaz ser 24 anos mais jovem que ela.

"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros...", começou Rosalba.

"O segredo de tudo é assumir os próprios sentimentos, sejam eles quais forem. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Pare imediatamente de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Até conte seus problemas aos outros, porque as vezes faz bem desabafar, mas o que fazer da SUA vida, só você sabe." completou a mãe da atriz.

Rosalba assumiu publicamente o namoro com Bruno na quarta-feira (10), quando postou uma foto desejando parabéns ao amado pelos 33 anos de vida.

"Obrigada por dividir comigo sua juventude e disponibilidade em somar dores e amores. Que sorte a minha que nossos caminhos se cruzaram e que hoje posso celebrar você, sua existência única e tão especial... Feliz aniversário, meu gato" disse Rosalba na publicação.

Veja outros conteúdos...

>>> Filho de Marília Mendonça faz apresentação de Dia das Mães na escola e emociona avó

>>> Novo casal? Shakira e Hamilton são vistos em passeio de barco nos Estados Unidos

>>> Participante do Big Brother italiano morre após desmaiar em bar

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários