TV FAMA

juntos desde 2018

Lulu Santos lança álbum sobre romance com Clebson Teixeira: "Mais emocionantes canções que já fiz"

Redação/RedeTV!

Lulu atribuiu resultado de trabalho ao amor

Lulu Santos usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para anunciar o lançamento de “Pra Sempre”, álbum sobre o romance do músico com Clebson Teixeira.

No Instagram, Lulu compartilhou uma foto ao lado do companheiro e celebrou o fato de ter tornado o relacionamento público, em julho do ano passado.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra”, escreveu na legenda.

Em seguida, falou do novo trabalho, que será lançado na sexta-feira (24). “Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”, acrescentou.. 

Por fim, adiantou que gostou muito do que ouviu após a finalização do álbum e atribuiu o resultado positivo ao amor que sente por Clebson. “Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram”, completou antes de dedicar o trabalho ao companheiro. “Pra vc, C”, disse.

Nanda Costa, que assumiu romance recentemente com Lan Lanh, elogiou a iniciativa e agradeceu nos comentários da publicação. “Obrigada, Lulu”, escreveu.

Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson em seu Instagram em julho do ano passado. Bastante reservado em relação à vida pessoal, o artista, na época com 65 anos, surpreendeu a todos ao publicar uma foto de um passeio de helicóptero com o novo namorado, que estava com 26. "Me leve para a lua", escreveu Lulu, na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Questionado por seguidores sobre o suposto romance, o cantor confirmou.

Os dois oficializaram a união em abril deste ano. "Assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse valido a partir de 6 de maio porque nasci no [dia] 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", contou o músico, no Instagram.

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários