TV FAMA

nova mamãe na área

Luiza Possi mostra filho recém-nascido mamando em vídeo: "Nunca senti tanta paz"

Redação/RedeTV!

Cantora deu à luz Lucca no sábado 

(Foto: reprodução/Instagram)

Luiza Possi está encantada com a chegada do filho Lucca, fruto do relacionamento da artista com o diretor Cris Gomes. O garoto nasceu na noite de sábado (29), em São Paulo.

No dia seguinte ao parto, a cantora publicou um vídeo do bebê mamando no peito. “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento! #BabyPossi”, escreveu na legenda que acompanhou o registro no Instagram.

Nos comentários, não faltaram outras mamães famosas derretendo-se pelo pequeno. Claudia Leitte, que está grávida, foi uma delas: “Meu Deus!! Eu não sabia… chorando!!!”, declarou. Eliana também deixou seu recado. “Bem-vinda ao mundo das mães”, disse. Sabrina Sato não ficou de fora: “Que amor!!! Parabéns, mãezona maravilhosa e amada”, exaltou.

Logo após o nascimento de Lucca, a própria Luiza Possi contou a novidade e todos os detalhes nas redes sociais. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu. 

A vovó Zizi Possi também foi à redes comemorar a chegada do neto: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro --o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem", declarou. 

Veja também!

>>> Thammy e Andressa descobrem sexo do bebê durante festa

>>> Ludmilla mostra aliança de compromisso com Brunna Gonçalves

>>> MC Mirella posa com lingerie ousada e fã compara: "Parece a Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários