TV FAMA

mãe de Lucca

Luiza Possi mostra barriga quatro meses após dar à luz em foto de biquíni

Redação/RedeTV!

Mãe de Lucca mostrou silhueta de biquíni

(Foto: reprodução/Instagram)

Luiza Possi usou seu Insta Stories nesta quarta-feira (20) para compartilhar dias selfies de biquíni. Quatro meses após dar à luz Lucca, seu primeiro filho, a cantora de 35 anos mostrou a silhueta aos seguidores.

“Quatro meses do pós-parto! Da cesária”, diz o texto que acompanhou uma das imagens. “Agora vou energizar pra gravar lindamente o Microfonado Pra vocês! É HOJE!”, disse em outro clique, de perfil.

Lucca nasceu no dia 29 de junho, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino é fruto do relacionamento da cantora com o diretor Cris Gomes. A cantora contou a novidade e todos os detalhes nas redes sociais. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu ela. 

A vovó Zizi Possi também foi à redes comemorar a chegada do neto: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro --o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem", declarou. 

Cerca de um mês depois, a mamãe disse ter eliminado 11 kg desde o nascimento do filho graças à amamentação. “Meio chocada em como se perde peso rápido amamentando. Já foram 11 kgs… e olha que não estou fazendo nada além de amamentar”, comemorou em post no Stories.

Mais cedo, ela havia publicado uma imagem coletando leite do seio com ajuda de uma bombinha, mas sentir o contato com o bebê tem gerado muito prazer para a mamãe. Há alguns dias, ela mostrou um vídeo dando de mamar ao herdeiro e celebrou: "Nunca senti tanta paz. 

Antes do parto, Luiza contou que havia engordado quase 19 kg ao longo da gestação. Desta forma, faltariam apenas oito quilos para a mamãe coruja retornar ao peso anterior à gravidez.

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários