TV FAMA

deu à luz em junho

Luiza Possi mostra a barriga e diz que amamentação a fez perder 11 kg após parto: "Chocada"

Redação/RedeTV!

Cantora deu à luz a menos de um mês

(Foto: reprodução/Instagram)

Luiza Possi, que deu à luz Lucca em 30 de junho, está impressionada com a perda de peso após o parto. A cantora diz ter eliminado 11 kg desde o nascimento do filho graças à amamentação.

“Meio chocada em como se perde peso rápido amamentando. Já foram 11 kgs… e olha que não estou fazendo nada além de amamentar”, comemorou em post no Stories nesta sexta-feira (26).

Mais cedo, ela havia publicado uma imagem coletando leite do seio com ajuda de uma bombinha, mas sentir o contato com o bebê tem gerado muito prazer para a mamãe. Há alguns dias, ela mostrou um vídeo dando de mamar ao herdeiro e celebrou: "Nunca senti tanta paz. Também nesta sexta-feira

Antes do parto, Luiza contou que havia engordado quase 19 kg ao longo da gestação. Desta forma, faltariam apenas oito quilos para a mamãe coruja retornar ao peso anterior à gravidez.

Lucca é o primeiro filho da cantora de 35 anos, fruto do relacionamento da artista com o diretor de TV Cris Gomes. Os dois estão juntos desde 2017 e oficializaram a união em setembro de 2018.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão demitida desabafa: "Fiquei muito abalada"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa com roupão semiaberto e faz poema: "Pura beleza"

>>> Carolinie Figueiredo posta foto com cara de choro e dispara: "Maternidade real"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários