TV FAMA

Lucrando!

Luiza Ambiel revela ter conseguido comprar casa com OnlyFans

Redação RedeTV!

Musa da Banheira do Gugu afirmou ter quebrado promessa de que não posaria mais nua

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 51 anos, Luiza Ambiel está faturando bastante dinheiro com sua conta no OnlyFans. A ex-musa da Banheira do Gugu começou com um perfil voltado para o público feminino, mas revelou à Revista Quem que está expandindo a audiência

"Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma”, contou. 

Segundo Luiza, a interação com as mulheres, que custa R$9,90, são voltadas para esclarecer dúvidas na hora do sexo e trocar experiências. 

"Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma”, afirmou a ex-modelo.

Antes de criar um perfil no site adulto, a influenciadora relatou ter conversado com sua filha sobre voltar a produzir conteúdo nua: "Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: 'se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as 'biquetas' de fora, de graça, todo mundo vendo'. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita.”

“Primeiro eu fui para o 'Only' e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: 'os caras querem ver você pelada'. Falei: 'é tão bonito uma mulher vestida'. Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar.”, revelou a ex A Fazenda.

Por fim, Ambiel  disse que graças a seus assinantes, conseguiu comprar a casa em que vive hoje: “Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa.”

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários