TV FAMA

Aos 47 anos

Luiza Ambiel posa de camisola transparente e fã aprova: "Cada dia mais linda"

Redação/RedeTV!

Belas madeixas da modelo chamaram atenção


(Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel mostrou que está com tudo em cima em uma foto sensual compartilhada em sua conta no Instagram no início da noite desta sexta-feira (21).

No clique, a eterna musa do quadro “Banheira do Gugu” aparece com uma camisola rosa, com um decote ousado, que revela uma lingerie na mesma cor.

Na legenda, a modelo convidou os seguidores a aproveitar o Carnaval, mas com moderação: “Sextou e finalmente chegou o carnaval, meus amores! Bora curtir muito! Mas com muito juízo”, disse.

Nos comentários, a beleza da musa de 47 anos não passou despercebida, mas não foi a única coisa que os fãs repararam: “Vejo você mais que um corpo bonito, vejo uma intelectualidade absurda. Bom carnaval e sucesso”, desejou um internauta.

Um segundo buscou se atentar nos cabelos de Luiza: “Cachos maravilhosos como a dona”, observou. “Cada dia mais linda”, comentou um terceiro.

Atualmente afastada da TV, Luiza Ambiel atualmente tem um canal no Youtube onde recria o clássico quadro dos anos 1990 com vídeos ao lado de celebridades atuais.

Veja também!

>>> De ''férias'' do Carnaval, Juliana Paes manda recado aos foliões: "Tô de olho"

>>> Luísa Sonza empina bumbum para foto e rebate seguidora: "Já tenho respeito por direito"

>>> Larissa Manoela posa de biquíni em praia do Rio e lamenta: "Saudade do calor e da água salgada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários