TV FAMA

que calça é essa?

Luísa Sonza usa look jeans com recorte e seguidores estranham: "Shorts ou calça?"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza, cantora e esposa do youtuber Whindersson Nunes, causou furor nas redes sociais neste sábado (7) ao publicar uma foto com um visual de detalhe inusitado. O look jeans, com um recorte na região das coxas, deixou uma dúvida nos seguidores da artista: é short ou calça?

A artista usou a postagem para divulgar o clipe da música “Devagarinho” - lançado há três dias e já com mais de dois milhões de visualizações no Youtube -, mas o que roubou a atenção dos seguidores foi a boa forma de Luísa e o look diferentão. Luísa completou o "modelito" com um top vermelho e um sapato branco. 

“Mas que horror de calça é essa?”, comentou uma internauta. “Sabia que alguma hora as calças não seriam mais rasgadas, seriam separadas mesmo”, disse outra. “Queria ver essa calça shorts de frente”, publicou mais um. “Não cria moda com essa calça, não tenho bunda suficiente para usar”, pediu uma fã. 

Dias antes, Luísa movimentou as redes sociais ao publicar fotos de sua viagem para os Lençois Maranhenses. Em alguns cliques, ela aparece de biquíni fio-dental e recebeu milhares de elogios de seguidores. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários