TV FAMA

desabafo na web

Luísa Sonza rebate crítica a bumbum: "Homem ainda acha que tem direito de humilhar"

Redação/RedeTV!

Cantora desabafou contra machismo em seu Twitter

(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou seu Twitter na segunda-feira (2) para rebater crítica feita a seu corpo na rede social. Na publicação, que foi apagada após a repercussão, o internauta disparou que estava rindo com “essa bunda de gelatina”. O post foi encerrado em tom irônico: “Ela não malha não??? Bunda no pé!!!”.

Ao rebater a publicação, a cantora sugeriu uma reflexão sobre machismo. “Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi. Quase 2020 e homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminur e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos”, disparou.

A loira também comentou a opinião de uma seguidora que saiu em sua defesa. “Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter pra falar do corpo alheio e achando que tem razão”, disse a fã. Luísa complementou: “‘Ela não malha, não?’ Essa parte pra mim foi a melhor kkkk”, disparou. 

Outros internautas reagiram e saíram em defesa da loira. “Lu, você é extremamente perfeita, seu coração é tão lindo que chega a dar medo em pensar que alguém possa tentar te machucar. Sua estética inspira muita gente, você parece uma bonequinha, e por ser assim, sempre vão tentar te diminuir. Inclusive por ser mulher e desconstruída”, opinou um fã. “Homens acostumados com pornografia e que não sabem como é um corpo de uma mulher na vida real mesmo”, acrescentou outra. “Ridículo, misógino e sem noção”, completou mais um.

Veja também!

>>> Flavia Pavanelli rebate internauta que criticou tamanho dos seios: "Sério isso?"

>>> Ivete Sangalo fala sobre morte do irmão: "Perda bem difícil"

>>> Douglas Sampaio comemora pedido de absolvição em caso Rayanne Morais: "Justiça sendo feita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:


Recomendado para você


Comentários