TV FAMA

corpo torneado

Luísa Sonza posta álbum de fotos de biquíni e fã brinca: "Ela é braba"

Redação/RedeTV!

Musa ostentou curvas com vários modelitos

(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza abalou as estruturas em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (3) ao presentear os seguidores com um série de fotos de biquíni. Nas imagens, a cantora ostenta as curvas da silhueta torneada a bordo dos mais variados modelitos.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da cantora. “Mais é linda demais”, exaltou internauta. “Eu te amo, Luísa Sonza”, declarou outro. “Ela é braba”, brincou mais uma.

Em fevereiro, a cantora usou as redes sociais para celebrar os quatro anos de união com Whindersson Nunes. “Meu Deus, que felicidade em saber que estou quatro anos vivendo com o amor da minha vida. Quatro anos que já evoluímos TANTO, mudamos TANTO, realizamos tantos sonhos, alcançamos tanta coisa, juntos! Quatro anos que nos permitimos mudar, nos redescobrir e não abrir mão da nossa individualidade, sempre JUNTOS, com respeito, diálogo, e TANTO, MAS TAAAANTO amor!", iniciou Luisa.

Em seguida, a cantora continuou: "Em toda minha vida só vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade: eu mesma, meu pai, minha mãe e você. Ninguém mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quanto vocês. E, hoje, quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que você me ajudou e me ensinou nesses quatro anos".

Luísa também agradeceu por Whindersson Nunes ser um homem "seguro" e finalizou: "Eu te admiro tanto. Por ser uma pessoa tão evoluída, que me ensina TANTO. Você me ensinou TANTO, amor, que você nem sabe. É TANTO, TANTO, que nem cabe num texto. Obrigada pelos quatro anos mais especiais, desafiadores e extraordinários da minha existência. Eu te amo pra todo o sempre. Todos os dias. Feliz 4 anos!”.

O casal oficializou a união em fevereiro de 2018 com uma cerimônia na Capela dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários