TV FAMA

Arrasou!

Luísa Sonza fala sobre dieta e alimentação saudável: "Tomo de cinco a sete litros de água por dia"

Redação/RedeTV!

Cantora falou sobre sua rotina e alimentação em rede social

Luísa Sonza compartilhou com os seguidores alguns detalhes sobre sua dieta e alimentação saudável nos stories do seu Instagram na noite de segunda-feira (3). Em uma série de vídeos, a loira contou que já foi vegetariana, mas destacou que atualmente come carne quando tem vontade. A cantora disse também que não descuida da hidratação em seu dia a dia.

“Eu gosto de comidas boas, saudáveis. Eu respeito muito o que meu organismo pede. Consigo sentir o que meu corpo quer, e noventa por cento das vezes, meu corpo é vegano. Mas ás vezes também não é. Eu respeito o que ele quer comer. Por exemplo: quando quero comer uma pizza de calabresa, eu como. Mas o que acontece é que noventa por cento do tempo eu só quero comer milho, alface, pepino, goiaba, banana, morango, todos os tomates, pinhão, repolho. Então é por isso. Eu amo tomar água, também, tomo de cinco a sete litros de água por dia. Mas eu não forço meu organismo”, explicou. 

A cantora também contou que não se priva de alimentos não saudáveis e falou sobre vegetarianismo. “Ás vezes, eu passo duas semanas só comendo porcarias. Mas chega uma hora que o corpo, se prestar bem atenção, você para de sentir bem. Você se sente mal, pesada. Uma galera me pergunta se eu sou vegetariana, vegana… Eu não sou, ás vezes eu como carne. Já fui vegetariana por cinco anos, nem peixe eu comia. Hoje sou onivora, mas em noventa por cento da minha vida, não como carne. Mas, se tenho vontade de comer, como”, afirma.

Luísa ainda lembrou da época que se sentia culpada por se alimentar de proteína animal. “Ás vezes, eu tinha vontade, meu corpo tinha vontade e eu me culpava. Achava muito ruim. Tinha vontade e não comia. Mas cheguei á conclusão de parar de me cobrar e parar de obrigar meu corpo a não querer. Parar de me sentir culpada por achar que não deveria sentir vontade de comer. Acho que isso foi bom, porque sem essa pressão que eu tinha em mim mesma, passei a ter menos vontade e comer menos. Eu me liberei totalmente, sem pressão”.

Confira o vídeo:

Veja também!

>>> De biquíni, Simaria faz carão em carro de luxo e exibe pernões

>>> Rodrigo Faro usa cantada do caso Neymar ao posar com Vera Viel: "Razão da minha libido"

>>> De biquíni, musa plus size mostra celulites no bumbum: "Sem photoshop"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários