TV FAMA

foto sem retoque

Luísa Sonza exibe estrias ao posar de biquíni e seguidores elogiam: "Mulher real é vida"

Redação/RedeTV!

Fãs da cantora exaltaram foto sem retoque

(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou seu Instagram no sábado (8) para postar mais uma foto de biquíni. No clique, a cantora aparece sorridente a bordo de modelito rosa tomara que caia.

O objetivo da loira era divulgar sua marca de trajes de banho, mas outro detalhe chamou atenção dos seguidores e virou assunto nos comentários da publicação. 

Sem retocar o clique compartilhado na rede social, a musa deixou estrias à mostra na perna, bem perto do bumbum, e acabou colecionando elogios de internautas.

“Aí sim! Amei sem photoshop, as estrias à mostra”, exaltou uma fã. “Essa deusa tem estrias!!!! Mulher real é vida!!!!”, acrescentou outra. “E eu aqui com vergonha das minhas estrias, linda”, destacou mais uma.

Recentemente em seu Stories, Sonza contou que segue uma alimentação saudável, mas “respeitando o que o organismo pede”, como um churrasco de vez em quando e algumas guloseimas como pizza de calabresa, por exemplo.

A cantora também garantiu que não descuida da hidratação. “Eu amo tomar água também. Tomo de cinco a sete litros de água por dia. Mas eu não forço meu organismo”, garantiu.

Veja também!

>>> Carol Dantas casa-se com Vinícius Martinez e filho de Neymar leva as alianças

>>> Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

>>> Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários