TV FAMA

tbt

Luísa Sonza empina bumbum com biquíni cavado ao relembrar foto paradisíaca: "Saudade do mundo"

Redação/RedeTV!

Cantora resgatou foto de viagem ao Maranhão e foi elogiada na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Solteira desde o término de seu casamento com Whindersson nunes, Luísa Sonza, que está em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), aproveitou a tarde desta sexta-feira (15) para resgatar uma foto de uma de suas viagens paradisíacas.

Em post feito no Instagram, a cantora deixou o corpão cheio de curvas à mostra ao posar de biquíni branco, enquanto aparece sentada em uma duna de areia. “Meu Deus, que saudade do mundo, Ei, Maranhão, te amo”, desabafou.

No espaço reservado para os comentários, Luísa, como de costume, colecionou uma série de reações pelo clique. “É maravilhosa demais essa mulher”, exaltou uma. “Saudades de uma praia, né, minha filha?”, brincou outro. “Perfeição”, destacou ainda um terceiro.

Em post recente, a loira voltou a deixar os fãs eufóricos ao surgir look transparente e todo trabalhado no brilho. Na ocasião, a artista ostentou sua cinturinha e pernões torneados. Na legenda, a funkeira abusou do bom humor."Da época que a gente achava que 2020 ia ser só glória", brincou.

Veja também!

>>> Jojo Todynho empina o bumbum e sensualiza com maiô de onça

>>> Em quarentena, Isis Valverde relembra clique de biquíni e deixa curvas à mostra

>>> Geisy Arruda surge com baby doll sexy e internauta afirma: "Mulher fascinante"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários