TV FAMA

Concorda?

Luísa Sonza empina bumbum ao posar de biquíni, mas "detalhe" rouba atenção

Redação/RedeTV!

Internauta reparou em outra coisa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza continua curtindo os dias de folga em Barra de São Miguel, no litoral de Alagoas. Para não quebrar a tradição, a cantora publicou nesta quinta-feira (24) um clique de biquíni e deixou os fãs embabascados, mas um detalhe captou as atenções.

Na legenda, a loira destacou o fato de ser "viciada na própria marca de biquínis". "Tenho sorte", escreveu ela, que aproveitou para fazer propaganda: "Esse é o modelo DEVAGARINHO e as peças estão esgotando".

Os comentários chamaram atenção para o corpo de Luísa e os pés ganharam destaque. "Que pezinhos perfeitos", reparou um. 

"Loira do tchan", elegeu outro. "Poxa nenhuma celulite @luisasonza. Zero defeitos", comentou mais uma.  "Mulher, que corpooooo", exclamou outra. 

Esta já é a segunda vez que, num clique de biquíni, os pés da dona de "Garupa" e "Pior do que Possa Imaginar" roubam atenção somente nesta semana

"Cara, meu pé parece um Cheetos", brincou a loira na legenda que acompanhou o momento. Um fã brincou: "Quem olha pro pé?". Aparentemente mais gente do que se imagina.

Com a agenda de compromissos sempre lotada, Luísa está aproveitando alguns dias de descanso ao lado do marido, o humorista Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Griphao posa com biquíni cavado e ostenta barriga definidíssima

>>> Marina Ruy Barbosa sensualiza de lingerie branca e exibe barriga negativa

>>> Luísa Sonza faz topless ao posar só de calcinha e empina bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários