TV FAMA

Novo casal

Luísa Sonza e Vitão aparecem dançando juntos após assumirem namoro

Redação/RedeTV!

Casal agitou as redes sociais após anuncio

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro na última quinta-feira (10) e levaram as redes sociais à loucura. Nesta sexta-feira (11) o mais novo casal apareceu em um vídeo dançando a coreografia de "Toma", recente lançamento da cantora.

"Não ri do meu dançarino", escreveu a loira na legenda da publicação no Twitter. Nos comentários, diversos internautas desejaram felicidades ao casal de artistas.

Casal assumiu

Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento em postagens nos perfis dos cantores no Instagram nesta quinta-feira (10).

"Eu já sabia!", comentou David Brazil. "Deixa eu me expressarrrrrrrrr", escreveu a ex-BBB Flay. "Lindossss", postou Cleo. "Felicidades amiga te amo", comentou MC Rebecca.

Luísa Sonza se separou de Whindersson Nunes em abril deste ano. No Twitter, o comediante aproveitou o anúncio do relacionamento da ex-esposa para brincar com a situação.

"Serase tem sofrencia no albo do matue", escreveu ele. "no dele eu num sei migo, mas no meu.. Fazendo careta precisando tamo aí", respondeu Marilia Mendonça.

Veja também!

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com look ousado

>>> Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento e Whindersson Nunes brinca com situação

>>> Bruno Gagliasso relembra foto em que Giovanna Ewbank posa grávida de topless: "Fonte de vida"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários