TV FAMA

"Nada me abala"

Luísa Sonza agradece apoio de Whindersson Nunes após vazamento de nude

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza ganhou uma declaração super apaixonada de Whindersson Nunes após ter nude vazado na web no fim de semana. Em post no Instagram, o youtuber publicou textão explicando que sempre ela estaria na mira de críticos por ser uma pessoa pública e aproveitou para declarar seu apoio à companheira (veja abaixo).

Pouco depois, foi a vez da própria cantora retribuir nos comentários da publicação. “Eu sou a mulher mais sortuda dessa mundo INTEIRO. Você é a melhor pessoa que eu conheço, e nada me abala enquanto eu tiver você”, escreveu.

Em seguida, a loira deixou claro que não é algo como um vazamento de nude que poderia abalar a relação do casal. “Nosso casamento foi construído em cima da Rocha, e vai continuar intacto pro resto de nossas vidas. Eu te amo, mais do que tudo no mundo, e isso ninguém tira da gente. Eu e tu é um jered logo logo. Te amo VIDA! VOCÊ É O MELHOR DOS MELHORES DESSE MUNDO”, completou.

Em seu desabafo, Whindersson disse que “quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete!”, brincou.

Vários famosos manifestaram-se nos comentários. Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa, LexaPabllo Vittar e Sabrina Sato, foram alguns que curtiram a troca de mensagens do casal.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários