TV FAMA

papai orgulhoso

Luigi Baricelli leva a filha Rubia ao altar em casamento na praia de Maresias

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 46 anos, Luigi Baricelli já teve a alegria de ver o nascimento de uma netinha e de levar a filha ao altar. Na quarta-feira (8), Rubia Baricelli casou-se com o artista plástico Henrique Tomaz, com quem tem a pequena Helena, de 1 ano e 7 meses. A cerimômia foi realizada na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. Além de Luigi, os outros dois filhos do ator, Vittorio e Vicenzo, estiveram presentes.

Em seu Instagram, Rubia declarou seu amor ao marido e exaltou a família que contruiu com o companheiro. "Eu quero que a gente tenha mais planos juntos, que você seja mais organizado e menos atrasado. Eu espero aprender ainda muito com você. Seja no par ou ímpar ou nos questionamentos mais profundos que você diariamente faz. A terra é redonda? Ultimamente tenho acreditado que ela é plana, sabia? Eu quero acreditar em ETs com você e estar ao seu lado sempre, pra poder te mostrar quando o Stan Romanek viajar em tentar colocar um deles naquele documentário. Eu quero estar sempre ao seu lado pra ouvir a sua música motivacional do Eminem e eventualmente te contar uma fofoca dele e da Mariah. Eu quero continuar construindo todos os sonhos ao seu lado. Nossos 28 anos estão chegando! Obrigada pela nossa família! Obrigada pela Helena! ”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em outro trecho, a mamãe aproveitou para mandar uma mensagem para a filha Helena. "Filha, seu pai é f*** pra c******! E nem se eu ficar até amanhã aqui falando vou conseguir expressar o quão grata eu sou por poder viver essa vida com você. Eu amo tudo o que a gente construiu até aqui juntos! E que seja sempre assim: todo dia colocar meias antes de dormir! #CasamentoHenriqueRu”, concluiu

Andrea, mulher de Luigi e mãe de Rubia, também comemorou o momento em seu perfil no Instagram. "Sabe aquele dia perfeito? Hoje foi um dia assim!! Tudo lindo, maravilhoso! Momentos assim é que me dão a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Poder viver e presenciar a felicidade das pessoas que amamos e ser feliz por isso, não tem preço! Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Que Deus continue iluminando a vida de vcs e que a felicidade continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que essa caminhada seja longa, repleta de amor, paciência e compreensão. Parabéns @rubaricelli e @r_i_e_n”, desejou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Luigi Baricelli mostra lado "vovô coruja" em vídeo fofo com a netinha

Recomendado para você


Comentários