TV FAMA

"Wakanda"

Ludmilla surge de topless e faz referência a Pantera Negra

Redação/RedeTV!

Cantora apareceu seminua e mostrou corpo tatuado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em foto em preto e branco, Ludmilla surgiu sensual nesta segunda-feira (1º) ao fazer topless e recriar a tradicional pose do filme "Pantera Negra". Na legenda, a cantora completou a referência: "Wakanda" (veja completa abaixo).

Entre os comentários, muitos elogios para a cantora. "Pisoooou", disse uma. "Deusa", escreveu outro. "Aí que delícia de mulher", comentou mais uma. "Parabéns pelo seu dia meu amor, pq uma beldade dessa, só pode ser mentira hahahaha!!! Linda demais", comparou mais um.

No sábado (30), Ludmilla abriu o jogo sobre a intimidade e revelou detalhes da vida pessoal aos fãs. Primeiro, questionada sobre a intenção de casar e ter filhos, a artista de 23 anos confirmou que pretende, mas só no futuro. “Sim, Eu penso. Não agora, mas penso. E penso em ter um cavalo também. Eu gosto de cavalo”, acrescentou.

Lud também matou a curiosidade dos internautas sobre seu atual estado ciivil. “Tem muitas perguntas como essa aqui e eu vou responder essa para todas as outras. Sempre estou ficando, gente, com alguém. Sempre estou. A vida é um morango, né? Sempre estou”, disparou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários