TV FAMA

Recado para inimigas!

Ludmilla recebe críticas por novo look e rebate: 'vai ter negra platinada sim'

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica envolvendo seu cabelo e até comparações com a personagem Tempestade do 'X-Men' na web, a cantora Ludmilla postou nesta quarta-feira (30), uma foto com suas novas madeixas platinadas e mandou recado: "Preocupe-se mais com a sua consciência e com a sua alma do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. #vaiternegraplatinadasim".

Aparentemente despreocupada, a funkeira parece estar bem satisfeita com o resultado de seus cabelos, no entanto, tem seguidor que continua desaprovando a inovação. Um deles fez um comentário de cunho racista que gerou polêmica na rede social da funkeira: "Não gostei. Acho que deveria assumir a originalidade da cor, pois ficaria muito mais bonita. Este tom platinado combina mais para mulheres brancas. Nem mesmos as morenas ficam bem!".

Alguns seguidores se revoltaram e debateram as declarações: "vai ter mulher negra platinada sim, vocês querendo ou não". Além do apoio dos fãs, famosas também pareceram aprovar o resultado, como a Giovanna Ewbank que deixou seu recado com emojis de palmas para parabenizar Ludmilla pela postura. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários