TV FAMA

rainha das laces

Ludmilla mostra cabelo natural ao posar com bumbum para cima e só de camiseta

Redação/RedeTV!

Funkeira surgiu à vontade deitada na cama

(Foto: reprodução/Instagram)

Ludmilla é gente como a gente: na hora de relaxar, toma aquele banho, coloca o camisetão, e pega o celular para conferir as novidades nas redes sociais. Foi assim que a cantora surgiu em seu Instagram em foto compartilhada no fim da noite de segunda-feira (25). No clique, ela aparece deitada na cama com parte do bumbum à mostra sob a camiseta preta. Nos pés, um par laranja de meias.

A concentração na tela do celular e o cabelo molhado completam a produção. Nos comentários, uma seguidora questionou se a “rainha das laces” finalmente estaria mostrando as madeixas verdadeiras. Lud respondeu e, resumidamente, disse “sim".

Outros seguidores se manifestaram. “Se eu pego esse cabelo eu lacro!”, garantiu um. “Usa ele mais assim”, sugeriu outra. A artista passou a usar as laces após ter que deixar bem curtinhos os fios naturais, que estavam bastante danificados. Ficou tão apaixonada por laces que lançou sua própria linha de perucas.

Outros fãs repararam menos no cabelo e mais no bumbum da musa. “Que popô é esse?”, brincou uma. “Uma musa incrível”, exaltou outra. “Queria ser assim perfeita”, desabafou mais uma.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posa decotada com seios de silicone e impressiona

>>> Aos 39 anos, Deborah Secco exibe bumbum em clique de biquíni

>>> Maria Casadevall surge com novo visual: de cabeça raspada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários