TV FAMA

Verdinha

Ludmilla empolga seguidores com ensaio ousado em supermercado

Redação/RedeTV!

Cantora posou perto de alfaces


(Foto: Reprodução/Instagram)

Após bater recordes ao levar mais de um milhão de foliões às ruas do Rio de Janeiro em seu bloco de Carnaval, a cantora Ludmilla voltou a dar o que falar na tarde desta sexta-feira (28).

A funkeira compartilhou o com os seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram uma série de cliques de um ensaio fotográfico realizado dentro de um supermercado. Ludmilla aparece em diferentes poses, mas destacam-se as fotos em que a carioca aparece próxima à sessão de hortaliças escolhendo alfaces.

Na legenda, a cantora pediu para que os internautas completassem a letra de “pulando na pipoca”, sua nova música de trabalho, o que gerou diversos comentários de fãs da cantora completando a letra da aposta de Lud para o pós-carnaval, outros decidiram citar o fato da cantora estar próxima das verduras: “Amo uma alface, Lud”, brincou um internauta.

Mas também não faltou quem aparecesse para elogiar a já conhecida boa forma de Ludmilla. Com diversos comentários como: “Minha princesa”, “Perfeita” e “Linda” figurando entre os gracejos enviados à cantora.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

>>> Simaria capricha no look dourado e fã dispara: "Fiquei sem ar"

>>> Exagerou? Eduardo Costa exibe corpo definido e rebate acusações de edição

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários