TV FAMA

Plena até enquanto dorme

Ludmilla é flagrada em posição sensual e Buchecha brinca: "Estou olhando a parede linda"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla postou, nesta terça-feira (21), foto em que aparece toda plena dormindo. O clique, que é de autoria da sua mãe, mostra a morena de calcinha e sutiã toda enquanto tira aquela soneca no meio da tarde, em um hotel de Lisboa, em Portugal. Em tom bem-humorado, o cantor Buchecha não se conteve e comentou duas vezes na postagem.

Na legenda da publicação, Ludmilla escreveu: "A mãe de vocês também tira foto de vocês dormindo? @silvanassoliveira te amo". O cantor Buchecha, então, se manifestou: "Genteeeeeeee". Não satisfeito, ainda comentou uma segunda vez. "Estou olhando a parede linda. O pintor deve ser brabo", brincou.

As cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza também elogiaram a cantora na postagem. Enquanto isso, vários fãs ficaram impressionados com o flagra da morena dormindo. "Expectativa de como eu deveria dormir! A realidade é completamente diferente", comentou um seguidor. "Não consigo dormir nem de sutiã, pensa de brinco, pulseira e ficar toda arrumada?", disse outra internauta. "Até dormindo a desgraça é linda", disparou mais uma.

Teve ainda quem fizesse piada com o suposto relacionamento da cantora com o jogador de futebol Gabriel Jesus: "Golaço do Jesus, os torcedores do Cityzens comemoram mais um belo gol".

Mãe de vocês tmb tira foto de vocês dormindo ? @silvanassoliveira te amo 💞

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Recomendado para você


Comentários