TV FAMA

Calleb Gonçalves Oliveira

Ludmilla e Brunna Gonçalves apresentam filho e criam perfil para herdeiro em rede social

Redação/RedeTV!

Cantora e bailarina aumentaram a família!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ludmilla Brunna Gonçalves deram mais um passo no relacionamento e agora são mamães de um bebê bem fofinho. As duas contaram a novidade em vídeos no Insta Stories na madrugada desta terça-feira (10).

Nas imagens, aparecem a cantora e a bailarina paparicando o “bebê” que, na verdade, é um cãozinho peludo chamado Calleb Gonçalves Oliveira (sim, ele tem o sobrenome das mamães).

Lud mostrou o “herdeiro” e não deixou de provocar a namorada, que nunca escondeu que é bem ciumenta. “Gente, olha o cachorro que a gente acabou de ganhar! O nome dele é Calleb. Ele é nosso filho. Eu e Bru ganhamos ele, e ele está muito me amando. Ele nem foi para o lado da Bru, só fica comigo”, disparou. A bailarina, por sua vez, protestou: “É mentira!”, disse.

Emocionada, Brunna aparece chorando abraçada ao peludinho. “Eu tô muito apaixonada! Melhor presente de todos!”, diz texto que acompanhou post. “Eu ganhei um filhoooo!”, escreveu em outro.

O pet é um spitz alemão anão, que até ganhou seu próprio perfil no Instagram (@dogcalleb), que acumulou mais de 7,3 mil seguidores em cerca de oito horas. “Agora sou filho das minhas mamães @brunnagoncalves e @ludmilla”, diz o texto na descrição da página na rede social.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Paolla Oliveira faz carão em clique e internauta brinca: "Vivi Guedes é mais bonita"

>>> Giulia Costa exibe bronzeado ao usar biquíni e fã elogia: "Morena tropicana"

>>> Mayla Araújo posa de biquíni e surpreende fãs ao mostrar bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários