TV FAMA

Abriram o coração

Ludmilla e Bruna Gonçalves revelam medo de filho ser vítima de preconceito

Redação Rede TV

As artistas iniciaram o processo de fertilização in vitro 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

No começo de novembro deste ano, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram aos fãs que deram início ao processo de fertilização in vitro. As artistas estão se preparando para ter um bebê em 2024

Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, neste domingo (4), as duas falaram dos detalhes sobre o processo e desabafaram dos receios de gerar uma criança preta e da possibilidade dela sofrer e lidar com o racismo. 

“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, revelou Ludmilla. 

A parceira de Ludmilla ainda completou dizendo que “o mundo está muito cruel” e também mencionou que observa constantemente criticas feitas a crianças, como a filha de Viih Tube e Eliezer, a pequena Lua, como também a filha da Beyoncé, Blue Ivy.

“São coisas muito cruéis, e a gente fica assim: ‘e quando for o nosso?”, destacou Brunna. 

A dançarina detalhou também que elas estão no começo do processo e que passaram pelos primeiros exames necessários. Brunna também destacou que irá gerar a criança por meio de um óvulo de Ludmilla com um doador.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários