TV FAMA

TEM EXPLICAÇÃO

Ludmilla diz que usa DIU mesmo namorando mulher e explica motivo

Redação/RedeTV!

Funkeira namora bailarina Brunna Gonçalves

(Foto: Reprodução/Instagram)

Namorando a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla contou que decidiu por manter o uso do DIU (dispositivo intrauterino, geralmente usado como método contraceptivo).

A declaração da funkeira foi feita a jornalistas durante evento nesta quarta-feira (25), em São Paulo. Na ocasião, ela aproveitou para explicar o motivo da escolha.

"Todo mundo me pergunta porque uso DIU se namoro uma mulher. Na verdade, eu coloquei antes, quando namorava um homem", esclareceu a cantora. "Acho ótimo, porque odeio menstruar e agora menstruo bem pouco. Então posso fazer show de hot pant e nem percebo que estou menstruada", acrescentou. 

Lud ainda relembrou a primeira vez que conversou com a mãe, Silvana Oliveira, sobre sexo - ainda durante a adolescência.

"Esse diálogo fez muita diferença na minha vida. Logo comecei a tomar anticoncepcional. Duas amigas minhas engravidaram muito cedo. Acho que se elas tivessem conversado com as mães, isso não teria acontecido", acredita. "Na época fiquei triste porque a gente falava muito sobre futuro e elas não seguiram as profissões que queriam, mas hoje percebo que estão felizes com seus filhos também".

Veja também!

>>> De biquíni, Aline Riscado exibe corpão e se diverte ao ser enganada pelo filho em mergulho

>>> Nanda Costa posta foto nua em banheira e reflete sobre o tempo: "Passa rápido"

>>> Esposa de Alok, Romana Novais surge de lingerie e tamanho da barriguinha chama atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários