TV FAMA

briga com a balança

Ludmilla conta quanto pesa e desabafa sobre insatisfação com o corpo: "Odeio meu peso"

Redação/RedeTV!

Cantora também falou sobre medos e metas

(Foto: reprodução/Instagram)

Ludmilla admitiu que não está satisfeita com as próprias curvas em entrevista ao canal de vídeos de Matheus Mazzafera. O desabafo foi feito enquanto a cantora encarava o desafio de responder 50 perguntas em cinco minutos.

Uma das questões era sobre o que a musa não gosta nela mesma. “Odeio meu peso, 75 quilos”, disse a artista, que tem 1,70 m. Mas a vencedora do Show dos Famosos 2019 também confessou que é boa de garfo e não abre mão dos quitutes. Segundo ela, a receita da avód de escondidinho de carne-seca com abóbora é irresistível!

Lud também falou várias vezes sobre o sonho de conhecer Beyoncé, destacando que não poderia morrer sem isso. Para mandar bem na conversa com a diva ao conhecê-la (entre outros motivos, é claro), a musa diz que tem uma meta para cumprir até o fim do ano: aprender a falar inglês.

Ao revelar seu maior medo, a cantora primeiro citou ratos, mas explicou que tinha superado o problema ao ter que ficar dentro de uma caixa com vários desses animais ao participar do quadro “Truque Vip”, do “Domingão do Faustão”. Em tom de brincadeira, disse que sua fobia mudou. “Agora eu tenho medo de bater meu carro porque ele está muito lindo. Eu tenho pavor de alguém encostar no meu carro”, disparou.

Veja também!

>>> Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

>>> Moletom do crush? Roupa de Bruna Marquezine parecida com a de suposto novo affair dá o que falar

>>> Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários