TV FAMA

"Ele é racista!"

Ludmila acusa deputado Thiago Gagliasso de racismo

Redação RedeTV!

O deputado estadual votou contra a entrega da Medalha Tiradentes à cantora

(Foto: Repordução/ Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (23), a cantora Ludmilla usou as redes sociais para acusar o deputado estadual Thiago Gagliasso de racismo. 

A artista que receberá a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, falou que o voto contrário de Thiago, não foi devido sua postura como cantora, mas sim por ele ser racista. 

Em seus stories, Lud revelou um episódio que foi vítima de racismo por parte do ex-ator. "A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: 'Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'", contou. 

A cantora ainda continuou o relato contando como se sentiu diante da situação. “Eu fiquei muito mal, esse foi um dos piores tipos de racismo que eu já sofri na minha vida", disse. 

Na votação, Thiago chegou a ser acusado de racismo, no entanto, se defendeu dizendo que Ludmilla não merecia a homenagem por não saber a letra do hino e também devido a apologia as drogas, citando a música “Verdinha”. "Então não tem nada haver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender. De fato saber cantar um Hino Nacional, saber que não pode vender 'verdinha'... É posição de cada um. Depois a gente é taxado como racista, de homofóbico e etc", argumentou. 

Para finalizar a sequência de stories, Ludmilla comemorou a medalha. “Ele é racista e ele vai passar mal. A medalha é da ‘mãe’”, finalizou a artista. 

Recomendado para você


Comentários