TV FAMA

homenagens

Luciano Huck posta foto de Angélica com os filhos e faz textão de Dia das Mães: "É tudo por ela''

Redação/RedeTV!

Apresentador homenageou as matriarcas da família

Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena, Luciano Huck foi um dos famosos a usar as redes sociais para prestar homenagens de Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). Para enaltecer as matriacas da família, o apresentador, compartilhou, inicialmente, uma foto em que aparece abraçado à sua mãe, Marta. 

"Um orgulho enorme ser filho dela. Fisicamente é fácil de notar, somos parecidos. Meu esforço é para ser parecido com ela em todo o resto; uma mulher inteligente, gentil, carinhosa, sempre preocupada com o outro, sempre disposta a ajudar, de risada fácil, que adora estar com a família, amiga dos amigos, elegante, boa companhia, sempre bem vinda, agregadora...e por ai vai. Este ano infelizmente iremos passar do Dia das Mães longe um do outro, mas Amor de Mãe supera qq distância. Feliz Dia das Mães", escreveu. 

Na sequência, como não poderia deixar de ser, Luciano postou uma imagem de Angélica com os três filhos do casal - Joaquim, Benício e Eva. Na legenda, se derretou para esposa. "É tudo por ela. A melhor Mãe que nossos filhos poderiam ter. Mãe com “M” maiúsculo. Aquela que ama, cuida, protege, defende, ensina, corrige, educa, aprende, diverte, ri e chora, medita e dança, cai e levanta, e esta sempre ali, de prontidão, alerta. Amando todos os segundos desta linda jornada. Te amamos, @angelicaksy. Feliz Dia das Mães. Isolados, e mais juntos do que nunca". 

Luciano Huck e mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Carla Diaz posa como odalisca e impressiona seguidor: "Anjo perfeito"

>>> Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: "Só queria essa barriga chapada"

>>> De shortinho, Carol Portaluppi posa de bumbum pra cima: "Lives de ioga me inspiram"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários