TV FAMA

Deu o que falar!

Luciano Huck é criticado após citar ex de Thiaguinho com Carol Peixinho

Redação Rede TV

 Uma fala de Huck sobre o antigo relacionamento de Thiaguinho não pegou bem 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste último domingo (3), o apresentador Luciano Huck fez uma homenagem para Thiaguinho. O apresentador recebeu no palco do ‘Domingão’ o cantor e a sua família, além da sua namorada, a ex-BBB Carol Peixinho

Porém, ao falar sobre o novo relacionamento, Huck elogiou a relação do amigo, mas fez um comentário que não pegou muito bem. 

“Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui. Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você”, disse Luciano. 

A fala do apresentador não foi bem vista pelos internautas e ele foi bastante criticado nas redes sociais, pois os fãs afirmaram que ele foi desrespeitoso com Fernanda Souza. 

“Perdeu a oportunidade de ficar calado”, escreveu um internauta. “Achei péssimo”, disse outro. “Sem noção… cada relacionamento é único”, comentou outro internauta. 

Luciano Huck foi padrinho de casamento de Thiaguinho com Fernanda Souza. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em 2019.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários