TV FAMA

casal corrigiu informação

Luciano Huck e Angélica divulgam nota para esclarecer acidente com filho em Ilha Grande (RJ)

Redação/RedeTV!

Benicio se machucou ao praticar wakeboard

(Foto: reprodução/Instagram)

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota conjunta por meio do perfil do apresentador no Instagram para esclarecer os rumores de que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, teria sofrido um acidente de lancha no sábado (22), durante passeio da família em Ilha Grande (RJ).

Segundo o texto, na verdade, o caso ocorreu com Benicio, de 11 anos. O menino foi internado após se machucar durante a prática de wakeboard. “Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ)”, diz o comunicado.

O casal acrescenta que a criança está em recuperação após passar por cirurgia. “Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e da sua pediatra Andrea Paiva”.

Por fim, os apresentadores agradecem as “inúmeras preces e manifestações de carinho”, o que foi reforçado por Huck na legenda da publicação. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, escreveu.

Mais cedo, no início da manhã deste domingo (23), havia circulado a informação de que Joaquim tinha sofrido um acidente de lancha durante um passeio com a família e que teria sido encaminhado ao Copa Star, onde estaria sob cuidados médicos. 

Algumas imagens do passeio da família em Ilha Grande foram registradas por Huck no Instagram horas antes do acidente. Além de Joaquim e Benicio, Eva, de de seis anos, também estava na embarcação.

No Stories, Luciano compartilhou o momento em que avistou uma baleia e a mostrou para as crianças. “Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha, Joaquim, olha Beni! Está vendo, Eva?”, questionou. “Nós somos whale watchers [observadores de baleias] de Ilha Grande. Ela ficou uns 10 minutos debaixo d’água, fácil. Olha que legal”, disse.

Veja também!

>>> Samara Felippo posa de biquíni e fala de aceitação: "Maravilhosa com minha barriguinha sorrindo"

>>> Anitta empina bumbum em foto de biquíni e fã brinca: "Pedro Scooby já agradeceu hoje?"

>>> Cantora Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, confirma assessoria

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários