TV FAMA

Abriu o jogo!

Lucas Souza revela motivo do término com Jojo Todynho em 'A Fazenda 15'

Redação RedeTV!

Os dois foram casados por quase um ano

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O agora peão de "A Fazenda 15", Lucas Souza compartilhou com os confinados sobre a relacionamento que teve com a cantora Jojo Todynho. Os dois oficializaram a união em 29 de janeiro de 2022 e terminaram o casamento em outubro de 2022

Lucas abriu o jogo e deu detalhes sobre os motivos do término da relação. 

“Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi exatamente esse. A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois, mas quando tinha uma terceira pessoa, uma quarta pessoa, a gente se pegava na frente dessa pessoa”,  referiu o ex-militar sobre ficar discutindo na frente de outras pessoas. 

“Aquele dia, por sinal, a gente tava brigando”, relatou Lucas para Radamés que também estava na conversa e relembrou citando Jenny Miranda que o ex-casal encontrou em uma festa. 

“Eu sei, na hora que ela entrou, ela ficou lá atrás. Aí você sentou. Fui tirar foto da casa e eu falei pra ela: ‘você não quer chamar seu marido?’, e ela: ‘não não, deixa ele sentado ali que ele está quietinho’. Eu olhei para a cara dele, ele estava assim: [fez cara séria]. Aí eu: ‘você não quer tirar foto?’, ele: [balançou a cabeça fazendo sinal negativo]”, mencionou a mãe de Bia Miranda.

Lucas também contou que naquela situação, foi a uma balada com um casal de amigos da ex-mulher. “Esse casal que estava com a gente, eu não gosto muito deles. Eu não gostava de andar com eles. O fato de eu estar ali na balada, estar com eles, a gente já discutia…”, completou ele.

O participante da nova edição de A Fazenda também relevou para os outros participantes que está ficando com outra pessoa, que segundo ele, é até mais famosa que Jojo. 

“Eu estou ficando com uma pessoa muito mais famosa do que essa pessoa que era minha ex-esposa, e eu faço questão de não expor, porque de certa forma pode prejudicá-la lá fora, porque eu sei que podem cancelar ela. Ela tem o trabalho dela, e eu tenho o meu trabalho. Ela já fez trabalho de atriz já”, finalizou Lucas.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários