TV FAMA

sexy?

Lucas Lucco posa com cueca "diferentona" e Pabllo Vittar faz comentário picante

Redação/RedeTV!

Sertanejo garantiu que look faz parte da sedução

(Foto: reprodução/Instagram)

Lucas Lucco, noivo de Lorena Carvalho, não perde a chance de mostrar as inúmeras tatuagens e os músculos definidos ao compartilhar fotos com pouquíssima roupa em seu perfil no Instagram.

Na madrugada desta terça-feira (1), não foi diferente. O cantor tratou de colocar uma cuequinha com estampa divertida e posou todo feliz. “Essa cueca do Bob Esponja faz parte da sedução. Infalível”, escreveu na legenda. Para garantir que a estratégia é tiro e queda, ainda colocou a noiva na história. “Pelo menos aqui em casa @lorenacarvalhod”, concluiu.

Lorena não respondeu, mas houve quem concordasse que o look inusitado bastante sexy. Pabllo Vittar, por exemplo, deixou um comentário picante. “Homem com cueca fofa”, escreveu antes de acrescentar um emoji de coração.

Outros seguidores reagiram à publicação e entraram na brincadeira. “Ô sorte que a Lorena tem”, observou uma fã. “Tu e essas cuecas”, acrescentou outra. “Lorena, corre aqui e me diz se é verdade essa legenda”, pediu mais um.

Além de apimentar a relação com cuecas bastante originais, Lucas Lucco também investe no romantismo para manter a chama sempre acesa. Para pedir Lorena Carvalho em casamento, por exemplo, o cantor armou uma festa surpresa no fim de agosto.  

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De maiô, Ana Hickmann exibe corpão e coleciona elogios: "Espetáculo"

>>> Aos 43 anos, Simony mostra tatuagem discreta ao posar de biquíni

>>> Atriz Juliana Schalch posa nua e mostra marido sem roupa na cozinha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários