TV FAMA

Desabafo

Lucas Lima rebate críticas após viagem com Sandy e família

Após viajar de férias para Orlando, internautas acusaram o cantor de querer "ganhar notoriedade" em cima de Sandy

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Lucas Lima veio a público rebater comentários no último sábado (13) após ser acusado de "ganhar notoriedade" em cima da ex-esposa, Sandy

A situação começou após o cantor viajar junto com a ex-mulher e sua família para Orlando, nos Estados Unidos. A partir dai, um internauta apontou que Lucas estaria tentando levar alguma fama em cima de Sandy.

Dias depois, uma fã postou no X (o antigo Twitter) defendendo Lucas. "Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoiteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li), ou de ser indiferente... As duas coisas não dá. E contraditório. Relacionamentos terminam e está tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém... Não há crime nisso", escreveu a internauta. Lucas atento as redes sociais, deixou um comentário no post. "O que eu fiz dessa vez?". 

Outros internautas apontaram que o músico estava sendo "indiferente" por não ter publicado nenhuma foto da viagem juntos. O ex de Sandy, então, rebateu: "Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram", disparou.

Lucas também reclamou da forma que o público tenta avaliar a relação dele com a cantora por meio de interações nas redes sociais. "Postou, mas não devia. Curtiu, mas não comentou. Comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou. Postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos", finalizou.

Veja também!

Pela segunda vez, Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto

- Andressa Urach revela desejo de nova gravidez: "Gostaria de uma menina"

- Filhas de Palmirinha brigam por herança milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários