TV FAMA

Que tristeza!

Lucas Borbas mostra rotina com filho três meses após morte de Isabel Veloso

Redação RedeTV!

Influenciadora morreu aos 19 anos após lutar contra um Linfoma de Hodgkin

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Borbas compartilhou registros do último final de semana com o filho, Arthur, em Curitiba, no Paraná, nesta segunda-feira (13). A publicação ocorre três meses após a morte da influenciadora Isabel Veloso, mãe da criança.

O viúvo da criadora de conteúdo digital publicou imagens que mostram o cotidiano da dupla. Os registros exibem momentos de lazer e cuidados domésticos na residência da família.

"Nosso final de semana"

O menino completou um ano de idade em fevereiro. Ele tinha 11 meses quando a mãe morreu, aos 19 anos, em janeiro.

A jovem enfrentou um Linfoma de Hodgkin pelos últimos quatro anos. O diagnóstico mobilizou milhões de seguidores que acompanharam sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea realizados pela paranaense.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários