TV FAMA

Xi...

Luana Piovani reage a suposta agressão de Neymar a Robinho Jr.: "O cai cai vai se f**er"

Redação RedeTV!

Atriz criticou o atacante após denúncia de agressão contra Robson de Souza Jr.

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Luana Piovani criticou o jogador Neymar Jr. nesta terça-feira (5), após o atleta ser acusado de agredir o companheiro de clube Robinho Jr. durante um treinamento no Santos. A artista utilizou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um vídeo de um debate esportivo sobre o caso e criticar o atacante publicamente.

“O cai cai vai se foder tanto ainda, eu tô só no camarote assistindo”, ironizou a artista.

A polêmica envolvendo o marido de Bruna Biancardi teve início no último domingo (3), no CT Rei Pelé. O jovem Robson de Souza Jr., de 18 anos, afirma ter sido atingido por um tapa no rosto desferido pelo veterano durante a atividade física.

Representantes do agredido enviaram uma notificação extrajudicial ao clube nesta segunda-feira (4) detalhando o ocorrido. O documento estabelece exigências e alerta para uma possível rescisão contratual caso o episódio não seja devidamente apurado pela diretoria santista.

A cúpula do Santos FC confirmou, também nesta segunda-feira (4), a abertura de uma sindicância interna para analisar o conflito. A investigação foi instaurada por determinação direta da presidência logo após os relatos sobre o treino de domingo.

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários