TV FAMA

"Te amo, ga"

Luan Santana mostra momento de intimidade com a noiva e se declara

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (17), o cantor Luan Santana publicou, em sua conta do Instagram, um momento de intimidade com a noiva, Jade Magalhães. Ambos aparecem deitados na cama, sem a peça de cima do vestuário, no maior love. "Te amo, ga", escreveu o sertanejo. A amada do artista respondeu a declaração com outro "Te amo" na postagem.

Alguns famosos comentaram a publicação de forma divertida. "Olha lá heim!", disse a atriz Camila Queiroz com emojis de chamas de fogo em seguida.

O cantor Lucas Lucco também brincou com a situação e fez referência a um dos maiores rits do sertanejo. "Não tem como ver essa foto e não imaginar um luanzinho ou uma luanzinha na barriga da @ajademagalhaes cantando: 'te dei o sol e te dei o mar pra ganhar seu coração', dando umas bicudas de alegria", escreveu. "Deus abençõe", finalizou a bem-humorada mensagem.

Pelo visto, essa visão de Lucas Lucco ainda está longe de se realizar. Em entrevista recente ao TV Fama, Jade Magalhães disse que não é hora de filho com Luan Santana: "Está muito cedo ainda", afirmou a noiva do sertanejo, recém-formada em moda e atualmente blogueira. Confira a entrevista completa com o cantor e sua companheira:

Recomendado para você


Comentários